sábado, 27 de novembro de 2010

Sinta-se em casa...

Oii pessoas!!
Fiz esse blog porque algumas coisas não cabem em 140 caracteres ou simplesmente não sei encaixam em redes sociais...Espero que gostem, e não sei com que frequência vou conseguir atualizar aqui, muito mais pela falta de conteúdo do que a falta de tempo. Mas vai ser bom ter esse cantinho para quando quiser escrever...

Gente, como é difícil escolher um nome de blog, né? Pensei em vários, pedi ajuda pro Bru... queria algum nome fácil, que ficasse bonitinho na URL, em português... e principalmente, que combinasse comigo!! 
Pense e Dance é o nome de uma música maravilhosa do Barão Vermelho, combina com blogs e pensamentos e com a minha paixão por música, apesar de não ter a coordenação para nenhum instrumento que não seja de video-game ;D.

Para quem não conhece a música, aqui vai a letra, e escutem porque é uma delícia e melhora qualquer humor!!
Além disso, é um pouco de mantra na minha vida, é simplesmente perfeita a letra!!

Sintam-se em casa, fiquem à vontade...e voltem sempre!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hei.. também acabei de começar um blog, acabei entrando aqui por acaso e resolvi dar uma comentadinha...

    Olha só: Se você estiver perdida na net bem como eu, da uma visitadinha no meu, está no começo mas com o tempo vai ficar bom(assim espero).

    ResponderExcluir